Meu Timão

Entrar

Cerro e Timão chegam à um acordo e Romero deve assinar em breve

16K 125

Falta assinar!

Cerro aceita proposta e Corinthians fica próximo de anunciar atacante

Por Larissa Emanuelle

visualizações 16K comentários 106 0

Segundo o diário Lance, a contratação do atacante Ángel Romero, revelação do Cerro Porteño, pode ser anunciada ainda na tarde desta terça-feira (03). O Corinthians já foi informado que o clube paraguaio aceitará a proposta para contratar o atacante por 3 milhões de dólares e espera o fechamento concreto do negócio para enfim, confirmá-lo como reforço.

O atacante será o terceiro jogador contratado pelo Timão para qualificar a equipe após a Copa do Mundo ao lado de Lodeiro e Elias, que ainda não pôde jogar oficialmente pelo clube. A diretoria corre contra o tempo pare seguir em busca de novos jogadores, pensando na continuação dos campeonatos que ainda serão disputados.

O diretor do Cerro Porteño já afirmou que o clube aceitou a proposta do Corinthians e deve liberar o atacante para ser apresentado. Os representantes do jogador correm contra o tempo para que este já assine com o Timão o mais breve possível.

Angél Romero chega ao Corinthians com a missão de aumentar o número de gols da equipe, assim como qualificar a parte ofensiva, considera escassa por contar com poucos nomes de 'peso'. Revelação do clube paraguaio, o jogador de vinte e um anos foi destaque na campanha do time na libertadores deste ano.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Ángel Rodrigo Romero Villamayor
Posição: Atacante
Altura e peso: 1,76m e 73kg
Nascimento: 04/07/1992, em Assunção (PAR)

Confira mais novidades do Corinthians

106 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop