Meu Timão

Entrar

Mário Gobbi, assim como os outros dirigentes do país, foram convocados pela rede Globo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

2.6K 56

Interesse de todos

Clubes da Série A são convocados para discutir os rumos do futebol brasileiro

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 52 0

Um assunto que é do interesse de todos os clubes do Brasil parece que vai entrar em pauta nesse mês de agosto. A TV Globo, dona dos direitos de transmissão do futebol nacional, quer discutir mudanças com os clubes e dirigentes e pretende fazer isso no final do mês.

A pauta da reunião, que será tocada por Marcelo Campos, diretor da emissora, vai girar em torno de temas até então não discutidos: formação de atletas, renovação das categorias de base, calendário e aspectos financeiros. Vale o destaque que, a CBF não estará, por ora, na conversa.

Segundo a convocação recebida pelos dirigentes, o encontro será dia 29 de agosto e a iniciativa foi bem vista pelos dirigentes.

- É um bom sinal que está todo mundo preocupado com o futebol brasileiro. Vamos esperar o dia para ver exatamente como serão essas propostas - disse ao L!NET o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro.

E essa preocupação da Globo só surgiu graças a queda da audiência. Segundo dados do Ibope, a média é de 10% de queda por temporada. Uma situação alarmante para todos os lados.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop