Meu Timão

Entrar

Guerrero foi sondado por clubes ingleses

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

18K 155

Fica, Guerrero!

Na mira de clubes ingleses, Guerrero será chamado para renovar com o Timão

Por Larissa Emanuelle

visualizações 18K comentários 120 0

A permanência de Paolo Guerrero no elenco do Timão já virou prioridade para a diretoria, que vai em busca de renovar o contrato do centroavante por mais tempo. Sondado por clubes ingleses, o jogador não negou o interesse de ir para a Europa, mas afirmou que está feliz no Corinthians.

Único atleta desta posição no atual time, o peruano chegou à pedir dispensa de sua seleção para não desfalcar o Timão, tendo em vista a sua importância e titularidade. No entanto, o mesmo não conseguiu a liberação e vai desfalcar a equipe. A diretoria alvinegra espera que seja por apenas alguns jogos.

Assim como fez com Gil, Petros, Cássio e agora Fábio Santos, o próximo à negociar a renovação com o clube é Guerrero. Os dirigentes já confirmaram o interesse de estender o vínculo do jogador e agora, com as sondagens dos times estrangeiros aumentando, a tendência é de que o Timão procure chegar à um acerto de forma rápida.

Quando perguntado sobre as sondagens dos times europeus, Paolo foi sincero:

"Quem não quer voltar para a Europa? Todos querem. Mas fico concentrado aqui, temos objetivos, quero sair campeão e não posso falar outra coisa. Quem tem e ver é o Corinthians, vou procurar o melhor pra mim. Tenho contrato, mas ainda não falamos de renovação. Não posso saber o que vai acontecer".

Com a janela de transferência se encerrando no dia 31 deste mês, é bem possível que a diretoria Corinthiana tente barrar qualquer negociação para a saída do centroavante. A vontade do clube é de ter Paolo no elenco e ainda reforçar o setor ofensivo, com a possibilidade de contratar Nilmar.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop