Meu Timão

Entrar

Jonas foi descartado pela diretoria do Timão

Divulgação

6.0K 78

Elenco fechado?

Sondado pelo Timão em 2013, Jonas é descartado para a temporada atual

Por Meu Timão

visualizações 6.0K comentários 66 0

Desde que foi liberado pelo Valencia, da Espanha, na última segunda-feira, Jonas foi especulado em várias equipes do futebol nacional. Contudo, a diretoria corinthiana descartou o jogador para a atual temporada.

O atacante chegou a ser sondado pelo clube do Parque São Jorge no último mês de maio, segundo publicações dos jornais espanhóis 'Marca' e 'Plaza Deportiva'.

Como a janela de transferências de jogadores internacionais está fechada, Jonas só poderia atuar em janeiro do ano que vem. Seria uma contratação nos mesmos moldes de Elias, fator que piora ainda mais a possibilidade do atleta vestir a camisa do alvinegro.

É consenso entre pessoas do Corinthians que Jonas é um grande jogador. Parte da diretoria, no entanto, vê o atual elenco 'fechado' até o término da temporada.

E esse tipo de pensamento vai exatamente ao contrário do discurso adotado pelo presidente do clube, Mário Gobbi - o mandatário anunciou no último domingo interesse em buscar um 'plano B' após a desistência da negociação por Nilmar.

Atualmente, o Corinthians conta com cinco atacantes em seu elenco: Guerrero, Ángel Romero, Romarinho, Luciano e Malcom. Vale o destaque que o único atacante de área é Guerrero que desfalcará o alvinegro, já que foi convocado pela seleção peruana.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Alan
    Alan Sanches #298

    Claro que é descartado, afinal ele não vai poder atuar nessa temporada né.

  • ANDERSON
    Anderson Sales #2.938

    Oportunidade para a base, se não jogar como vai adquirir experiência?

  • Publicidade

  • welber
    Welber Baima #612

    Acho que se houvesse interesse da Diretoria em contratar um atacante ela já teria feito isso. Mas ao que me consta, o Mario Dorme sai no fim do ano e não sinaliza que adotará a mesma atitude que o Andrés em antecipar as eleições como forma de facilitar a administração da Próxima gestão, tão pouco aparente interesse em discutir com os virtuais candidatos que possam vir a sucede-lo, uma forma de blindar o Time ou ainda nomes que possam melhorar a qualidade do futebol apresentado hoje. Fato é que os interesses da oposição e da situação voltaram a ser objeto de disputa no clube, enquanto os interesses do Clube ficam de lado.

  • Lucas
    Lucas Silva

    Anelka, milan baros, hugo almeida! Jogadores que podem vir e atuar normalmente pois seus contratos acabaram antes da janela, para tapar buraco apenas porque ano que vem temos que ter no mínimo um do mesmo nível que guerrero já no paulista!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop