Meu Timão

Entrar

Corinthians, de Guerrero, está na briga pela Libertadores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

690 17

Comentaristas veêm briga pela Libertadores até o oitavo colocado, hoje, o Santos

Por Meu Timão

visualizações 690 comentários 17 0

O Campeonato Brasileiro já teve dois terços de seus jogos disputados e ainda restam mais 12 rodadas por vir. Enquanto o título parece definido, as vagas para a Libertadores prometem esquentar a reta final do Brasileirão.

No 'Troca de Passes', os comentaristas veem o 'ponto de corte' no Santos, hoje oitavo colocado

- Pelo momento, o que o Santos precisa é de regularidade. É difícil, pensando em 12 rodadas que faltam, o Santos atropelar todo mundo. Mas ele pode equilibrar com o pessoal que está chegando no G-4. O ponto de corte é esse - afirmou o comentarista Raphael Rezende.

Para André Loffredo, outra consideração sobre o G-4 é que, mesmo que a distância seja pequena para quem está fora, a quantidade de adversários na disputa é importante.

- Acho que o Santos está na disputa ainda por conta da pontuação e porque vem melhorando na competição, mas já não está fácil, porque tem quatro adversários para superar. Não é só a distância, tem que começar a medir isso também. Não é só o adversário que está em quarto que tem que tropeçar, são três, e isso vai dificultando em relação às probabilidades.

O ex-jogador e comentarista William Machado elogiou o Santos, e vê a equipe em ascensão, já na briga com os primeiros colocados que lutam para ao menos ir à Libertadores de 2015.

- Não vejo alternativas para outras equipes, e vejo o Santos na briga, que demonstrou nas últimas rodadas que subiu de produção. O Enderson está conseguindo ajustar a equipe. Trabalhei no jogo Atlético-MG x Santos, e o Santos jogou muito bem apesar da derrota de 3 a 2. Acredito que o Santos possa dar uma arrancada e se juntar a esse grupo da frente - afirmou.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop