Meu Timão

Entrar

Aconteceu hoje o sorteio do Paulistão 2015

Divulgação

1.2K 21

Vice do Corinthians declara gostar do formato do Campeonato Paulista de 2015

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 19 0

O Corinthians enviou seu vice-presidente Elie Werdo como representante no sorteio que definiu os grupos do Campeonato Paulista de 2015, na manhã desta segunda. Questionado sobre o formato da competição, mesmo utilizado na edição deste ano do estadual, o dirigente alvinegro disse não ter restrições e julgou como suficiente o tempo de descanso entre as duas temporadas.

E o representante falou sobre o formato do campeonato e a data de início da competição:

- O formato é ideal. Começa dia 1° de fevereiro, temos 50 e poucos dias, se não me engano, para fazer a pré-temporada. O Corinthians disputará um torneio nos Estados Unidos também - resumiu o vice-presidente.

A fórmula de disputa do Campeonato Paulista foi criticada por diversos jogadores e treinadores no ano passado pelo excesso de partidas e curto espaço de descanso. Elie Werdo acredita que, independentemente do formato escolhido, os técnicos sempre terão alguma reclamação.

- Treinador sempre reclama. Isso aí não tem jeito. Eles só não reclamam quando estão ganhando. Na minha opinião, mais de 50 dias é o suficiente para uma pré-temporada - completou o dirigente.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop