Meu Timão

Entrar

Pato ainda é a esperança do Timão fazer dinheiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

9.9K 91

Pagando bem...

Dirigente são-paulino não crê em saída de Pato e planeja ter o atacante em 2016

Por Meu Timão

visualizações 9.9K comentários 78 0

A novela ao redor de Alexandre Pato parece não ter fim. Um dos candidatos à presidência alvinegra, Roberto de Andrade, já falou em usar o atacante como moeda de troca por Tevez, velho ídolo alvinegro.

A diretoria do São Paulo, por sua vez, admite que essa é uma possibilidade permitida por contrato, mas duvida que isso venha a acontecer. Em janeiro de 2015 o valor do atacante "cai". A multa que antes era de 15 milhões de euros vai cair para 10 milhões (R$ 31,5 milhões).

Assim, se o valor de mercado do argentino não for considerado inferior e a Juventus aceitar ceder seu argentino - que vive grande fase -, o clube tricolor teria que cobrir a proposta para não perder o atacante.

- O São Paulo teria que empatar a proposta para ficar com o jogador. Está perfeito, o Corinthians tem todo o direito de fazer isso. O São Paulo não pode fazer nada, porque não tem condições de dar 10 milhões de euros pelo Pato, em janeiro. Em dezembro (quando vence o contrato), vamos discutir melhor. Mas, se acontecer agora, está no contrato - admitiu o vice-presidente são-paulino, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente, entretanto, duvida que a Juventus aceite ceder Tevez neste momento e já fala do planejamento para ter Pato a partir de 2016.

- Ele já está virando um ídolo dentro da Juventus. No futebol, tudo pode acontecer, mas acho difícil - finalizou, acrescentando que pretende ter Pato a partir de 2016.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop