Meu Timão

Entrar

Guerrero no jogo contra o Grêmio e se consolidou como o principal atleta do Corinthians no ano

780 15

Mais uma conversa essa semana!

Guerrero espera nova conversa essa semana e trata com bastante calma sua renovação com o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 780 comentários 14 0

O principal jogador do Corinthians na temporada, o atacante Paolo Guerrero, ainda não tem um acordo para a renovação do seu contrato. Contudo, apesar da atual indefinição, o jogador sempre reitera seu amor pelo Coringão e seu desejo de permanecer no clube.

Após a vitória de ontem, sobre o Grêmio, o jogador declarou estar mais focado na briga para a conquista da vaga pela Libertadores. As informações são do portal Gazeta Esportiva.

- Estamos com calma, a diretoria está tratando isso (renovação) com calma, vamos esperar. Venho focado no meu trabalho, como todos os companheiros. Queremos a vaga na Libertadores e sabemos que faltam mais duas finais - afirmou.

Guerrero tem contrato até o meio da próxima temporada com oTimão e confirmou que terá uma nova conversa com o clube nesta semana.

- Sim, sim. Vamos voltar a falar, mas tento ficar focado no meu trabalho, que é mais importante - declarou.

- É importante conseguir a classificação , porque o Corinthians sempre tem que jogar a Libertadores, isso é claríssimo para todos nós. É uma motivação extra jogar a competição - acrescentou o atleta, satisfeito com a atual fase do clube.

- Coletivamente estamos fazendo um bom trabalho. Quando começou o campeonato, o Corinthians começou a jogar desse jeito. Infelizmente, vieram tropeços. Nosso primeiro objetivo era ser campeão e não conseguimos, mas o mais importante é conseguir esta vaga completou.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop