Meu Timão

Entrar

Malcom tem treinado como titular na Seleção Sub-20

Rafael Ribeiro/CBF

780 1

Malcom ficará de fora do primeiro jogo do Corinthians na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 780 comentários 1 0

Titular do Corinthians em boa parte do segundo semestre, o atacante Malcom, de apenas 17 anos, está ficará de fora do confronto de ida da pré-libertadores, contra o Once Caldas, da Colômbia, no dia 4 de fevereiro, às 22 horas, na Arena Corinthians.

O motivo da ausência é o compromisso com a Seleção Brasileira sub-20 que disputará o torneio sul-americano até o dia 8 de fevereiro, que será realizado no Uruguai.

Com a convocação, o atacante ficará de fora de toda a pré-temporada do Corinthians, não viajará com os jogadores para os Estados Unidos, e também não participará do amistoso histórico contra o Corinthian-Casuals, na Arena Corinthians.

A notícia boa é que Malcom tem ganhado destaque, mesmo jogando com companheiros mais velhos. Nessa segunda-feira, o atacante do Timão foi escalado como titular no treino realizado pelo técnico Gallo, ao lado de Gabriel, do Santos.

Envolvido em uma polêmica gigante por ter seu passe "fatiado" entre empresários, o corinthiano Malcom vem fazendo seu papel dentro de campo e rendendo aquilo que

Confira mais novidades do Corinthians

1 Comentário Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop