Meu Timão

Entrar

BMW com a placa do Corinthians

Meu Timão

15K 74

BMW do Timão

Apesar das multas, torcedor da Flórida coloca escudo do Timão na placa do carro

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 56 0

Durante o treino aberto do Corinthians no Estados Unidos, a equipe do Meu Timão teve a oportunidade de conhecer um ilustre torcedor: Marcos Bacan, natural de São Paulo, e residente na Florida, Estados Unidos. Marcos é corinthiano de berço, mas mora nos Estados Unidos há 25 anos - e mesmo a distância continua a acompanhar o Timão.

Para declarar isso ao mundo, Marcos escolheu um lugar bem especial, a placa da sua BMW 328i. A prova de amor já custou caro ao torcedor, uma vez que a customização da placa é ilegal no país. Por conta disso, Marcos já tomou duas multas, cada uma no valor de U$ 150 - mas ele não se importou: garante que vai continuar carregando o Timão em seu carro.

Pro torcedor, o maior problema da placa são os sustos que ele toma: "- Às vezes estou dirigindo e alguém começa a buzinar, eu fico pensando 'O que eu fiz de errado? Será que eu fechei ele?'. Aí o carro me ultrapassa, abre a janela e quando penso que vou tomar xingo vem um VAAAI CORINTHIANS"- disse o dono do carro.

A placa original

Apesar de diferente, na Flórida, existem cerca de 40 modelos do placa. Por esse motivo, segundo Marcos, poucos policiais percebem que a placa não está dentro dos padrões. E ele se aproveita disso pra divulgar o Corinthians pelo país americano.

Por garantia, porém, ele precisa andar com a placa original dentro do porta-malas. E advinhe? Claro que ela também ganhou um adesivo do Timão. O carro, além das placas, também tem as bandeiras do Corinthians nas janelas de trás.

Segunda geração

Mesmo morando há tanto tempo fora do Brasil, o amor pelo Corinthians foi passado para seus filhos, Leonardo e Gabriel. Os filhos de Marcos jogam futebol na escola do Corinthians, e acompanharam o pai no treino aberto em Fort Lauderdale onde tiveram oportunidade de conseguir autógrafos e tirar fotos com os jogadores do Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop