Após a realização do trabalho de comunicação visual no estádio, novas partes do projeto de acabamento foram divulgadas. Pouco a pouco, a Arena vai ficando ainda mais com cara de Corinthians.
Quando reencontrar o estádio em 2015, no jogo festivo contra o Corinthian-Casuals, os torcedores já terão uma surpresa - imagens que homenageiam a torcida e a história do clube foram adesivadas em diversas partes do estádio.
O arquiteto do estádio, Anibal Coutinho, informou que a nova fase que se inicia é o acabamento do Prédio Oeste e os setores Business e Club dos camarotes, que ficarão customizados. O trabalho, irá preparar o estádio para uma experiência de "tour", a exemplo do que fazem times como Real Madrid e Barcelona.
A expectativa é que as visitas guiadas pela Arena Corinthians também se tornem fonte de renda para o clube, uma vez que o estádio deve virar um ponto turístico da cidade. A iniciativa também é importante para o trabalho de marketing, uma vez que ajuda a promover o time.
Além das mudanças de comunicação visual, e de um novo escudo do Timão feito em aço, de cerca de 9 metros de altura, a Arena terá outra novidade. O espaço se prepara para receber as 4mil taças do Corinthians, que ficarão expostas no setor.