Meu Timão

Entrar

Torcedores ao lado de jogadores, durante jantar na Florida

Arquivo Pessoal

1.7K 16

Grupo de torcedores do Timão que foi a Florida mantem amizade após a viagem

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 14 0

A pré-temporada do Timão na Florida não foi boa apenas para os jogadores e pro restante da delegação, mas também para os torcedores, que viajaram junto com o elenco rumo aos Estados Unidos.

Através de um pacote de viagens oferecido pela empresa Egali, em parceria com o Corinthians, cerca de 50 torcedores não apenas assistiram os jogos do Timão na Florida, como também voaram no mesmo avião que os atletas e viveram 11 dias intensos onde o único assunto era o Coringão.

O que poucos contavam é que além dos jogos, e treinos, os torcedores ficaram alguns dias sem o que fazer por Orlando, e foi lá que as amizades começaram a serem feitas. Por conta própria, o grupo marcava horários no saguão do hotel e saiam juntos para conhecer as cidades da Florida, ou simplesmente ir ver um jogo de basquete onde estariam os atletas do Corinthians.

Segundo o grupo, o melhor momento da viagem foi o jantar promovido pela delegação corinthiana, com a presença de todos os torcedores que viajaram juntos. A amizade se tornou tão grande, que no último dia, alguns dos torcedores fizeram um churrasco, num campo de futebol próximo a um dos hotéis, e bateram uma bola entre eles.

Semanas depois, através de um grupo de WhatsApp, os corinthianos mantém contato até hoje, se conhecem pelo nome, trocam mensagens e prometem voltar para os Estados Unidos caso o Timão decida participar mais uma vez do torneio.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop