Meu Timão

Entrar

Ben vai jogar nas Filipinas

Arquivo Pessoal

36K 80

Boa sorte!

Atleta do Corinthian-Casuals recebe convite pra jogar em clube profissional

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 70 0

Uma semana após o jogo entre Corinthians e Corinthian-Casuals, um dos jogadores do clube inglês, Ben Bowra, recebeu uma proposta do Stallions FC, de Manila, para jogar na UFL, o campeonato da primeira divisão das Filipinas.

Através da Fanpage do Corinthian-Casuals, o jogador fez questão de mandar uma mensagem a torcida do Corinthians aqui no Brasil.

- Eu só queria deixar um muito obrigado aos torcedores do Corinthians, que fez a nossa semana em São Paulo ser realmente incrível. A paixão que vocês têm e o carinho com que vocês nos tem apoiado é algo que vai ficar comigo para sempre. A ligação entre os dois clubes, Corinthian-Casuals e Corinthians Paulista, é verdadeiramente única e especial, e eu me sinto abençoado por ter feito parte dessa experiência. Tenho certeza de que isso não é um adeus, mas somente um até logo, e que em breve estarei novamente por aqui, envolvido com esse clube que me deu tanto. Muito obrigado a todos meus colegas de elenco e aos torcedores pelo apoio inacreditável. Obrigado e adeus por agora, a todos os jogadores e aos nossos torcedores pelo apoio inacreditável vindo das arquibancadas! - disse o jogador.

Boa sorte, Ben.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop