Meu Timão

Entrar

Guerrero foi expulso na partida contra o Once Caldas

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

7.0K 113

Corinthians vê dificuldades na renovação de Guerrero: 'Não há condição de pagamento à vista'

Por Diego Salgado

visualizações 7.0K comentários 93 0

A permanência de Guerrero está cada vez mais difícil de ser concretizada. Se depender das finanças do clube, o atacante peruano dificilmente continuará no Corinthians depois de 15 de julho, data do encerramento do contrato. Segundo Raul Corrêa, diretor financeiro alvinegro, não é possível hoje pagar o valor pedido pelo camisa 9.

"Não temos condição de fazer isso (pagar à vista). É preciso buscar um meio termo entre clube e jogador para que todas as partes fiquem satisfeitas", disse Corrêa.

Guerrero, que atravessa grande fase no time e já marcou três gols na temporada, fez uma pedida de R$ 18 milhões (7 milhões de dólares) em luvas. O Corinthians pagaria parte do total à vista. O restante seria parcelado pelo clube. O atacante, no entanto, está irredutível e não aceita as condições propostas.

O atacante peruano está livre para assinar um pré-contrato. "Já apareceram propostas. Não que vão aparecer, já apareceram. Já poderia ter assinado com qualquer clube. Inclusive times aqui do Brasil querem me pagar o que estou pedindo, mas eu não quero ir para outro time aqui no Brasil. Eu não vou entrar em detalhes, mas quero ficar no Corinthians", disse Guerrero na semana passada.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop