Meu Timão

Entrar

Corinthians joga nesse domingo pra manter o 100% no Paulistão

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

10K 37

Saiu a escalação

O Corinthians já está escalado para enfrentar o Ituano pelo Paulistão

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 33 0

Neste domingo, às 16 horas, o Corinthians entra em campo mais uma vez, em partida válida pelo Campeonato Paulista 2015. O adversário de hoje é o Ituano, que joga em casa, no Novelli Jr., em Itu.

Priorizando o preparo físico dos jogadores, o Timão entra em campo nesse domingo com apenas dois atletas considerados do time titular: Cássio e Guerrero. O goleiro joga pois o desgaste físico para a sua função é menor. Contra o São Paulo na quarta-feira, Cássio praticamente não foi exigido.

Já o atacante Paolo Guerrero só joga pois ficou de fora da última partida da Libertadores, por conta de uma suspensão de três jogos que recebeu pelo cartão vermelho diante do primeiro desafio, contra o Once Caldas.

Destacante a volta de Malcom e Guerrero no ataque, o Timão joga hoje no 4-4-2 com: Cássio; Edilson, Yago, Edu Dracena e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Petros e Mendoza; Malcom e Guerrero.

Já o Ituano, quarto colocado no grupo A, com duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco jogos, tem conseguido um bom aproveitamento, mas está distante dos líderes da sua chave. Para a partida, o treinador Tarcísio Pugliese deve entrar em campo com: Fábio; Dick, Léo, Naylhor e Peri; Jonatan Lima, Walfrido, Cristian e Clayson; Ricardinho e Misael

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop