Meu Timão

Entrar

Gil se desculpou pela expulsão contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

16K 181

Humildade

Pelo Instagram, Gil se desculpa com a torcida por expulsão

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 166 0

Em lance polêmico no clássico, Gil acabou expulso durante a partida contra o São Paulo. O juiz Leandro Bizio Marinho interpretou como "mão na bola" um lance em que o zagueiro se protegeu de um chute de Michel Bastos.

A jogada, além do segundo amarelo, rendeu um pênalti a favor do São Paulo que acabou defendido por Cássio. Além do amarelo injusto que levou a expulsão, o primeiro cartão de Gil também foi controverso: o jogador recebeu um amarelo sem bola rolando.

No lance da primeira etapa, Sheik levou amarelo por falta em Ganso. O jogador são paulino reclamou muito na jogada e começou a pressionar a arbitragem, e por isso, atletas de ambos os times circundaram o juiz. Para acabar a confusão, Bizio distribuiu um cartão para o reclamão Ganso e outro gratuito para Gil.

A situação injusta rendeu a primeira vez na temporada em que o zagueiro levou um cartão. Com atuação impecável, o ainda não tinha sido advertido com cartões em 2015. Mesmo assim, Gil optou por se desculpar com a torcida e companheiros - pelo seu perfil no Instagram, o jogador se defendeu da expulsão, mas não perdeu a oportunidade de elogiar os companheiros pela vitória.

Confira o post de Gil:

Parabéns a todos pelo Empenho e Dedicação é Pedir desculpas a toda NAÇÃO pela Expulsão onde não tive intenção alguma, Pois quem Viu o lance e entende de Futebol sabe que Foi a bola quem bateu na minha Mão, pois alguns comentaristas de arbitragem deveriam Ver melhor os lances para comentar. Mais isso não vai tirar o brilho da nossa Vitória e do nosso TRABALHO 👊👊👊👊👊 Aqui é Corinthians 👊👊👊👊👊

Uma foto publicada por gilzagueiro04 (@gilzagueiro04) em

Confira mais novidades do Corinthians

166 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop