Meu Timão

Entrar

Petros postou imagem com legenda rebatendo declarações são paulinas sobre o clássico

Reprodução/Instagram

29K 182

Respeito!

'Não é sorte, é trabalho', rebatem Petros e Gil sobre reclamações dos são paulinos

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 162 0

O Corinthians venceu mais uma vez o São Paulo no Morumbi. Já são oito anos e 13 jogos sem saber o que é perder para o rival dentro da casa deles. A vitória no clássico desse domingo instalou um início de crise dentro do São Paulo e choveram reclamações e desabafos dos jogadores derrotados.

No meio das explicações foi possível ouvir, pelo menos duas vezes, que o Corinthians contou com a sorte para vencer a partida. Os jogadores do Timão não gostaram disso e rebateram as declarações por meio de suas contas pessoais no Instagram.

O meia Petros publicou logo após o treino o seu recado, brincando justamente com a famosa frase de "sete anos de azar".

"Eu já ouvir falar em sete anos de azar, mas oito anos de sorte foi a primeira vez! Mais respeito, o nome disso não é sorte, é trabalho! #fechadocomotimao #fiel #vaicorinthians", escreveu.

O zagueiro, Gil, expulso no clássico em lance polêmico, também fez questão de falar sobre o assunto.

"Máximo de Respeito. Não é Sorte é Trabalho", escreveu na legenda de uma foto do jogo desse domingo, em uma dividida com o atacante Luís Fabiano, do São Paulo.

Entenda o caso

O volante Souza, recém convocado para defender a Seleção Brasileira, foi vaiado ao dar entrevistas na beira do gramado no final da partida pela torcida do time do Morumbi e não perdoou.

"Não adianta falar que falta raça, faltou sorte", falou o volante. "A gente teve falta de sorte. Cobrar é muito fácil, ninguém sabe o que acontece aqui dentro". completou.

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, também falou sobre uma provável sorte do lado do Timão.

"O Corinthians está naquela fase que a bola bate em um jogador, sobra o outro faz gol, aquela fase boa, né?", disse o treinador em coletiva após o jogo.

Confira mais novidades do Corinthians

162 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop