A transmissão exclusiva da partida do Corinthians no canal Fox Sports foi um marco para o canal. Enquanto os dados de audiência não são revelados, a força do alcance da emissora pode ser comprovada no Twitter.
Durante o intervalo da partida, o canal exibiu um comercial pedindo aos telespectadores que não saíram da frente da TV para irem ao banheiro, usarem a hashtag #SoEuViNaFoxSports pois assim o perfil oficial da emissora passaria a seguir o perfil de quem participasse da campanha.
Em poucos minutos, com milhares de hashtags postadas pelo público, a campanha do Canal de TV estava no Trending Topics do Twitter, que marca os assuntos mais comentados do momento.
Veja as interações dos torcedores no Twitter
Hahahahahaha que fantástica essa campanha do Fox Sports hahahaha #soeuvinofoxsports
Eu e 30 milhões =] #sóeuvinofoxsports
Essa propaganda foi top demais haha #Sóeuvinofoxsports
AGORA QUERO QUE O FOX SPORTS ME SIGA #SoEuViNoFoxSports
#SoEuViNoFoxSports
Pênalti cobrado na Lua!
pic.twitter.com/WvL20b9by4
— Ricardo Moreira (@Moreira1804)
18 março 2015
#LibertadoresFOXSports essa nova Hastag #sóeuvinofoxsports é sensacional, em questão de minutos já está liderando os Trends.
Muito boa a iniciativa, a audiência deve estar boa, jogo exclusivo, parabéns @FoxSports_br #SóEuViNoFoxSports
#soeuvinofoxsports agora o fox sports Ta me seguindo muito legal essa campanha
@LucasSilvaViei4 Mancada, não me seguiu... rs Vou dizer que é propaganda enganosa... hahahahahaha #soeuvinofoxsports
#VaiCorinthians
#LibertadoresFOXSports
#SoEuViNoFOXSports
@FoxSports_br
pic.twitter.com/eVWjNA25tO
— Jhoás Sodré (@jsodre2005)
18 março 2015