Meu Timão

Entrar

Jadson deixou de ser milionário na China pra ficar no Timão

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

14K 85

Bom negócio

Diretor do Corinthians revela termos da renovação com Jadson

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 73 0

Nessa semana o Corinthians acertou a renovação de contrato de Jadson, por mais oito meses, que agora ficará no Timão até agosto de 2016. O atleta de 31 anos estendeu seu contrato com o clube sem exigir nenhum dinheiro a mais, quem conta é Sérgio Janikian, diretor de futebol do Corinthians, em entrevista a ESPN:

"Não houve nenhum aumento, nem de salário, nem de imagens, nem de nada. A remuneração é exatamente igual. Até porque se trata de uma prorrogação e não de um novo contrato. Não pagamos nem um centavo de luvas para ninguém. Essa é a nova realidade do futebol. Se antes era assim, agora não tem mais como ser", disse Sérgio Janikian.

A postura do meia foi bem diferente do que vem acontecendo com o atacante Paolo Guerrero, entretanto, mesmo com os dois atletas sendo representados pelo mesmo empresário, o acerto com Jadson não dá esperanças do peruano rever suas exigências.

"Ele tem o mesmo empresário do Guerreiro, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Como o presidente já falou várias vezes, como a renovação do Paolo envolve dinheiro, só vamos tratar disso quando tivermos quitados todas as dívidas com o elenco" completou o diretor.

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop