Meu Timão

Entrar

Contratado por €15 milhões, Pato não foi bem no Corinthians e acabou negociado

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

8.1K 100

'Fora da realidade'

Para renovar contrato, presidente do São Paulo quer reduzir salário de Pato

Por Meu Timão

visualizações 8.1K comentários 73 0

Alexandre Pato terá que aceitar uma redução salarial caso queira permanecer no São Paulo. O jogador, emprestado pelo Corinthians no início de 2013, tem contrato até dezembro deste ano. Segundo Carlos Miguel Aidar, presidente do time do Morumbi, a remuneração atual do atacante está fora dos planos do clube.

"O São Paulo está dentro de uma nova realidade. Não podemos gastar mais do que arrecadamos. Dentro desse cenário, pagar o salário que o Pato recebe hoje em dia é fora da realidade. Precisaremos adequar isso. Todos os jogadores que vierem a partir de agora terão de adequar. Os que já estavam aqui só não entram nisso porque não pode haver redução", declarou o dirigente durante entrevista.

Mesmo emprestado ao rival, o Timão segue obrigado a arcar com metade dos vencimentos de Pato. Porém, a diretoria alvinegra pode negociar o atleta a qualquer momento caso receba uma oferta de € 10 milhões pelo atacante. A ideia de uma possível transferência para um clube do exterior parece agradar o ex-corinthiano, que já deixou clara sua vontade de voltar a atuar no futebol italiano .

"O objetivo é continuar aqui, mas o meu sonho é aquele de voltar a jogar numa grande equipe, como o Milan, e disputar a Liga dos Campeões", declarou o atacante, em entrevista ao canal Sky Sports.

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop