Meu Timão

Entrar

5.5K 71

Atuações

O melhor e o pior em campo na opinião da torcida do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 59 0

Corinthians e San Lorenzo se enfrentaram na noite dessa quinta-feira pela Copa Libertadores em Itaquera. Com 40.744 mil pagantes, a torcida bateu o recorde de público da história da Arena.

Em campo, o jogo foi equilibrado. Sem gols para nenhuma das equipes, o Timão conseguiu garantir a classificação para as oitavas de final da competição sul-americana.

Apesar do equilíbrio, um jogador se destacou na opinião da torcida - e da organização da Copa Libertadores da América. Por isso, o Meu Timão traz aqui quem foi o jogador mais votado e o menos votado pelos torcedores do Corinthians.

O melhor em campo

Renato Augusto: O meia terminou a noite com a média de 8,6 - um valor muito acima do segundo colocado, o zagueiro Felipe, com 7,8. Renato Augusto não chamou atenção apenas dos torcedores do Timao. Ele foi eleito o melhor jogador da partida pela organização da Copa Libertadores da América.

O pior em campo

Vagner Love: O atacante, que substituiu Paolo Guerrero - com dengue -, parece não ter agradado a torcida alvinegra. Com uma média 3,1, o jogador ficou abaixo até de Danilo (6,6) e Mendoza (6,5) que entraram somente na segunda etapa da partida.

Confira todas as notas dos jogadores do Timão na partida contra o San Lorenzo.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop