Meu Timão

Entrar

Fábio Santos diz que o Corinthians treinou muito cobranças de pênaltis

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

10K 106

Focado

Após eliminação, lateral diz: 'Não dá tempo de chorar porque quarta temos outro clássico'

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 80 0

Após empatar com o Palmeiras durante os 90 minutos da partida e levar a decisão aos pênaltis, o Corinthians não conseguiu garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista.

O lateral Fábio Santos, que retornou à equipe titular após dois meses de recuperação de uma artroscopia no joelho, comentou sobre a partida, reconhecendo o treinamento e a preparação da própria equipe.

"O jogo foi muito bom. As duas equipes procurando o gol, 2 a 2, um resultado expressivo. A gente treinou muito. A gente treinou muito pênalti para estarmos preparados para essa situação, mas infelizmente não aconteceu como gostaríamos. Não é por causa disso que o trabalho tem que ser totalmente mudado. Agora é focar na Libertadores que a gente tem grandes chances também", afirmou o lateral na saída do gramado.

Mesmo com a eliminação, pelo lado das estatísticas, o Timão segue invicto. O lateral parabenizou as duas equipes e, mesmo chateado, já pensa nos próximos confrontos.

"É uma pena (ser eliminado invicto). A gente sabe que futebol é assim. A gente tem experiência pra lidar bem com essa situação. Vamos parabenizar também a equipe do

Palmeiras, o Oswaldo vem fazendo um grande trabalho. Agora é bola pra frente. Todo mundo está muito chateado mas não dá tempo de chorar porque na quarta-feira nós temos outro clássico", concluiu.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrenta o São Paulo, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Como já enfrentou o rival na Arena Corinthians, o Majestoso acontecerá no Morumbi, às 22h.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop