Meu Timão

Entrar

Mário Gobbi se mantém distante do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.6K 47

Distante

Após retiro em spa, Mário Gobbi quer se afastar de vez do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 42 0

Em 7 de fevereiro deste ano, Mário Gobbi acompanhou de perto as eleições que definiram quem seria o seu sucessor na presidência do Corinthians. Após a nomeação de Roberto de Andrade, o ex-presidente foi diretamente a um spa no interior do estado de São Paulo.

Em contraste à fase vivida no final de 2014, em que Gobbi chegou ao seu limite com um auge de estresse, excesso de peso, colesterol e um quadro de hipertensão, hoje, o ex-presidente perdeu 15 quilos e adquiriu novos hábitos, muito mais saudáveis.

Após essa temporada de recuperação, ele retomou sua carreira de delegado, trabalhando diariamente em uma delegacia especializada em proteção ao consumidor, localizada no Largo do Arouche, em São Paulo.

Distante do Corinthians, Gobbi tem cumprido sua promessa de se afastar de assuntos relacionados ao time. Quase três meses longe da presidência, só retornou ao clube para acompanhar a aprovação de contas de sua administração, no início do último mês. Com a impressão de um ciclo encerrado e de missão cumprida, o ex-presidente não pretende voltar a conviver com o Timão tão cedo.

Frequentemente recusando pedidos de entrevistas, Gobbi acredita que o afastamento incentivará a manifestação de novas lideranças e a alternância de poder. E quando questionado sobre problemas do clube, afirma apenas que "meu tempo já passou".

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop