Meu Timão

Entrar

11K 104

'Entra em greve!'

Torcedor solitário cobra diretoria e jogadores no CT: 'Entra em greve!'

visualizações 11K comentários 84 0

Apesar da presença da Polícia Militar na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira, o clima foi tranquilo durante o treinamento do Corinthians. Ou quase foi. Assim que iniciou a coletiva do lateral Fagner, um torcedor solitário, de bicicleta, encostou na grande próxima a sala de imprensa e gritou reivindicações contra o clube e os jogadores.

"Não pagar jogador é safadeza. Cadê as contas? Jogador, se tiver vergonha na cara, entra em greve. Entra em greve", foi um dos pedidos gritados pelo torcedor.

Ele também pediu para a diretoria abrir as contas do clube e mostrar transparência nas dívidas, além de cobrar o pagamento dos salários atrasados para o elenco alvinegro.

A ação durou menos de cinco minutos e pegou todos desprevenidos. Da mesma maneira que o torcedor chegou e iniciou a gritaria, ele foi embora, pedalando, sem falar com ninguém.

Dentro da sala de imprensa, o lateral Fagner evitou falar sobre o protesto e desviou o foco para a sequência da temporada. "Eu acho que o mais importante agora é o elenco está bem fechado, focado no objetivo. Infelizmente ouve a eliminação ontem, mas sabemos da competição que temos pela frente, então, o mais importante agora é tentar o quanto antes esquecer o que aconteceu ontem", declarou, após os gritos, na coletiva.

Confira um trecho do desabafo do torcedor

Confira mais novidades do Corinthians

84 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop