Meu Timão

Entrar

Japinha, do CPM22, é mais um a divulgar o Fiel Torcedor

Reprodução - Twitter

15K 66

Convocação

Corinthians usa famosos para incentivar programa Fiel Torcedor

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 66 0

O Corinthians iniciou no último mês uma reformulação do seu programa Fiel Torcedor. Para divulgar as novidades e incentivar o torcedor alvinegro a se tornar sócio, o clube tem usado personalidades corinthianas como personagens de seus vídeos promocionais.

O primeiro vídeo publicado foi a cantora Luiza Possi. No vídeo, ela manda o recado: "Corinthiano, vamos todos fazer do Timão o maior do mundo. Seja Fiel Torcedor!".

Dias depois, o clube divulgou um vídeo com o baterista Japinha, da banda CPM 22. Ele também pediu o apoio dos torcedores. "Corinthiano, se você é assim como eu, que gosta de acompanhar o Timão nos jogos, no estádio, seja você também sócio do Fiel Torcedor. Além de acompanhar o Coringão no jogo, você ainda terá uma série de vantagens", disse.

Neste domingo, foi a vez do ex-piloto Emerson Fittipaldi. "Corinthiano, se você é Corinthians de coração, corinthiano verdadeiro, seja sócio e Fiel Torcedor. Além de ajudar o Timão, você vai ter uma série de vantagens. Conto com vocês!"

O Corinthians já conta com quase 110 mil associados no programa Fiel Torcedor, sendo que somente nesse ano já são mais de 45 mil novos sócios. Entre as novidades do programa, estão os dois novos planos: o "Minha Paixão", que custa apenas R$ 9 reais por mês; e o "Minha Nação", onde o torcedor adquiri uma cadeira cativa na Arena Corinthians.

Confira os vídeos dos famosos sobre o Fiel Torcedor

O Japinha, do CPM 22, é mais um Fiel Torcedor. E você?#SejaUmFielTorcedor www.fieltorcedor.com.br

Posted by SC Corinthians Paulista on Sábado, 16 de maio de 2015

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop