Meu Timão

Entrar

Edson Sorriso é locutor do Pacaembu há quatro anos

Arquivo pessoal

3.6K 56

Faz falta

Após um ano distante, locutor do Pacaembu confessa sentir saudade do Timão

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 44 0

Nesta segunda-feira, 18 de maio, a Arena Corinthians comemora seu primeiro aniversário. Em contrapartida, há pouco mais de um ano que o Timão não joga no Pacaembu, estádio que foi sua casa durante anos.

Desde o primeiro jogo do Corinthians no Pacaembu, foram 1688 partidas disputadas em um dos símbolos esportivos da cidade de São Paulo. Todo torcedor corinthiano carrega em si um saudosismo em relação ao estádio. Além deles, quem também afirma sentir falta do Timão no Paulo Machado de Carvalho é Edson Sorriso, locutor oficial do estádio municipal.

Voz do Pacaembu desde 2011, Edson assumiu o cargo após a morte do antigo locutor, Milton Silva de Carvalho. Além de locutor, o sorridente senhor de 55 anos também é cantor e compositor de sambas. Ainda sobre a relação com o Corinthians, revelou não conhecer a nova casa alvinegra.

"Ainda estou devendo visita na cabine da Arena e, se vacilarem, dou um gritinho lá. Mas o Pacaembu é um negócio meio antológico, histórico. A torcida sente falta disso. O Pacaembu continua querido", afirmou Edson, em entrevista ao LanceNet.com.br.

Ao ser perguntado se gostaria de rever o Corinthians jogando no Pacaembu, não negou que seria uma boa ideia.

"Eu acho que seria legal. A história continua. Embora você tenha a arena, é legal às vezes voltar. Por quê? Porque o Pacaembu também é sua casa. Aí daria pra matar saudade. Seria muito prazeroso voltar a fazer a alegria e passar coisas positivas", concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop