Meu Timão

Entrar

Muito amigos, Petros defendeu Guerrero por gol desperdiçado

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

6.5K 70

Sem briga

Petros defende Guerrero e fala sobre briga com Fred: 'Sou baiano, cabra da peste'

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 47 0

O meia Petros fez uma boa partida contra o Fluminense, neste domingo. Foi dele, inclusive, o passe para o gol desperdiçado de Paolo Guerrero. Na saída do gramado, o jogador foi abordado pelo atacante Fred, que quase o agrediu .

Sobre a confusão, Petros foi direto: "Sou baiano, cabra da preste, não tem essa de apanhar não", disse. "Não teve nada disso, só conversa de um lance no campo", ressaltou.

Já sobre Guerrero e o lance perdido pelo peruano, Petros pegou leve. Segundo ele, o atacante tem muito crédito para cometer erros como o desta tarde.

"Ele não costuma perder, foi uma pena. Eu já estava meio que saindo para ir abraçá-lo, mas ele tem muito crédito", defendeu. "Ele já nos deu títulos importantes, ele já decidiu jogos muito difíceis e é o ídolo da torcida, a gente só tem que apoiá-lo", completou.

Mesmo com o empate, o Corinthians segue perto da ponta da tabela. Com a mesma pontuação do líder, Goiás, o Timão está na segunda posição, perdendo apenas no saldo de gols. Para o meia, esse é um bom início de campeonato e agora só é preciso dar sequência, sem lamentar os revés passados.

"É um momento novo, de mudança, de levantar a cabeça e se reerguer. Os grandes vencedores não lamentam muito. Infelizmente aconteceu aquele revés na quarta-feira diante do Guaraní, mas ainda bem que começamos o campeonato bem", comemorou Petros. "Terceiro jogo sem derrota, duas vitórias e um empate. A nossa meta de sete a nove pontos foi alcançada, agora é dar sequência", completou.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop