Meu Timão

Entrar

Paulo André tem 153 jogos pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.2K 66

Resultado

Ex-zagueiro do Timão admite consequências por seu 'posicionamento crítico'

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 55 0

O zagueiro Paulo André fez história no Corinthians entre 2009 e 2014. A titularidade só foi conquistada em 2011, temporada na qual terminou como melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro. Durante essas cinco temporadas, conquistou o Brasileiro em 2011, Libertadores e Mundial em 2012 e Paulista e Recopa em 2013.

Líder do Bom Senso FC, Paulo André, em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, revelou as consequências de tomar partido em questões mais delicadas. Quando questionado se algum clube já fechou suas portas para ele, respondeu: "Sim. Diversas vezes. Mas acredito naquilo que defendo e tenho consciência do caminho que escolhi. Sigo uma linha clara e transparente e não me arrependo de ter feito o que eu fiz. Pelo contrário, tenho orgulho do que estamos conquistando com a mobilização dos atletas em prol do futebol". "Em pelo menos três casos houve rejeição devido à minha atuação frente ao Bom Senso ou ao meu posicionamento crítico com relação às entidades de administração do desporto brasileiro", acrescentou.

Ao relembrar a época de Corinthians, relatou os piores momentos como atleta: "Os piores momentos sempre são as derrotas em campo. Essas doem para sempre". "Aquela para o Flamengo em 2010 e para o Boca Junior em 2013", completou.

Ainda sobre o Timão, o jogador falou sobre a única ação trabalhista que manteve, aberta na ocasião de sua saída conturbada do clube do Parque São Jorge para o Shanghai Shenhua, da China. O jogador cobra cerca de R$ 2,5 milhões pelo não pagamento de direito de arena, premiações e ausência de descando devido aos atletas.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop