Meu Timão

Entrar

Ebrahim Hemmatnia chega à Arena Corinthians

Reprodução - Instagram

660 13

Finalmente!

Viajante que cruza o mundo acompanhará clássico na Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 660 comentários 12 0

Ebrahim Hemmatnia, iraniano naturalizado holandês que resolveu cruzar o mundo pedalando em seu veículo anfíbio construído por ele mesmo, finalmente, chegou à Arena Corinthians. A conta oficial do estádio aproveitou para saber as primeiras impressões do visitante especial.

Neste domingo, o viajante acompanhará de perto o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que começará às 16h. Depois de alguns meses de viagem, Ebrahim pôde realizar o sonho de conhecer a casa corinthiana. A convite do próprio clube do Parque São Jorge, chegou à Arena por volta das 14h30 e revelou: "Estou muito animado. É a primeira vez que verei um jogo de dentro de um estádio na vida. Antigamente, eu jogava futebol mas eu nunca tive a oportunidade de acompanhar um jogo de perto". Animado para a partida, ainda completou: "O Corinthians vai ganhar porque estou aqui".

Além de assistir o clássico, Ebrahim poderá fazer uma visita detalhada ao estádio ainda nessa semana, para não deixar passar nenhum detalhe da tão sonhada visita à Arena.

Confira a publicação

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop