Meu Timão

Entrar

Remanescente do time campeão da Copa São Paulo, Gabriel Vasconcelos esteve em campo na estreia contra o Grêmio

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

3.2K 22

É hoje!

Partida do Corinthians pelo Brasileirão Sub-20 tem transmissão ao vivo

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 20 0

O Corinthians entra em campo, na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida, que começa às 19h, terá transmissão exclusiva e ao vivo da ESPN Brasil, canal de esportes por assinatura.

Para o confronto no "Barradão", em Salvador, o Timão deve contar com a experiência de alguns atletas campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, como o lateral Léo Príncipe, os zagueiros Rafael Augusto e Rodrigo Sam, e o atacante Gabriel Vasconcelos.

O árbitro do jogo de logo mais será Johnn Herbert Alves Bispo, auxiliado pelos assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jose dos Santos Amador, todos credenciados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na estreia da competição, a equipe do técnico Caco Espinoza perdeu para o Grêmio pelo placar de 2 a 1, em duelo disputado no Pacaembu. Nesta primeira fase, os quatro grupos da competição jogam cinco partidas. Posteriormente, os dois melhores classificados de cada chave se enfrentam em rodadas eliminatórias.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop