Meu Timão

Entrar

Sanchez, Téo e Rojas interessam ao Timão

LPM

2.6K 30

Lá vem novela

Corinthians esperará Copa América para definir reforços do River

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 24 0

Na expectativa por trio do River Plate, a torcida corinthiana terá de esperar mais um pouco para saber se o Timão poderá contar com Carlos Sánchez, Téo Gutierrez ou Ariel Rojas. Segundo o presidente do Corinthians, nenhum dos acordos deve sair antes do final da Copa América.

Dos três jogadores, os dois primeiros - e que mais interessam ao clube - estarão atuando pelas suas seleções: Téo, pela Colômbia e Sánchez pelo Uruguai. A situação de Rojas, porém, pode ser definida um pouco antes, já que o prazo para confirmar sua permanência do River termina hoje.

Caso opte por não renovar com time argentino, o jogador terá caminho livre para negociar seu destino. Para Sánchez e Gutierrez, porém, a negociação junto ao River é necessária - e um dos entraves é a tentativa da diretoria milionária em manter a força da equipe para uma possível final da Libertadores.

Por isso, em entrevista à Fox Sport na noite de ontem, Roberto de Andrade foi categórico. 'Estamos conversando (pelo Gutiérrez), mas temos de esperar passar a Copa América. Quando acabar, vamos procurar o clube e conversar. É um bom jogador e interessa ao Corinthians. Ele e o Sánchez', confirmou.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop