Meu Timão

Entrar

Mendoza afirma qu,e com continuidade, todos os atacantes do Timão conseguirão ter um melhor rendimento

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.7K 34

Sí, podemos!

Mendoza destaca resultado e garante potencial para substituir saídas de Sheik e Guerrero

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 29 0

Uma das grandes preocupações dos corinthianos, no último mês, é o ataque. A saída dos ídolos Paolo Guerrero e Emerson Sheik, e a queda de rendimento do ataque nos útlimos jogos vinham deixando no ar a pergunta: será que Vagner Love, Mendoza, Romero e Malcon conseguirão reerguer o ataque do Corinthian?

O atacante colombiano Steve Mendoza foi perguntado, após o jogo contra o Internacional, se os atuais jogadores do elenco conseguiriam segurar a pressão de jogar no ataque do Corinthians substituindo dois ídolos. Mendoza foi categórico em sua resposta.

"Existem jogadores aqui que tem potencial para substituir Sheik e Guerrero, com o passar do tempo vamos nos ajustando e passando a jogar melhor, provavelmente chegaram novos jogadores também , e todos nós vamos trabalhar para fazer o nosso melhor e conquistar também o que eles conquistaram aqui. Com continuidade, quem estiver jogando no ataque, vai passar a jogar melhor" afirmou o jogador que dividiu o ataque, no jogo deste sábado, com Romero.

Falando sobre o jogo em si, Mendoza ressaltou a importância de voltar a ganhar em casa. Feito que a equipe não conseguia desde abril quando venceu a Ponte Preta, ainda pelo Paulistão.

"Fundamental é ganhar e ganhar em casa é melhor ainda, o grupo estava mentalizando isso, sabíamos que precisávamos retomar os bons resultados que sempre tivemos em casa. Hoje conseguimos o resultado, agora é seguir trabalhando para continuarmos fazendo bons resultados aqui" finalizou.

Vale ressaltar que um dos gols da partida foi do, questionado, Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop