Meu Timão

Entrar

Torcida acredita que agora seja o momento de Walter no gol do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

44K 200

Merecimento

Após críticas, torcida dá opinião sobre quem deve ser o goleiro titular do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 44K comentários 175 0

As últimas atuações de Cássio no gol do Corinthians não têm agradado aos torcedores alvinegros. Neste sábado, após tomar o gol de Ricardo Oliveira, do Santos, o goleiro foi alvo de muitas críticas nas redes sociais e foi até parar no Trending Topics do Twitter .

Entre as reclamações, muitos pedidos por Walter, o reserva de Cássio. Por isso, o Meu Timão foi perguntar a opinião dos torcedores de quem deveria ser o goleiro titular do time do Corinthians hoje e o resultado surpreendeu.

A grande maioria - 81% - acredita que essa seja a hora de Walter assumir a posição. Nessa temporada, o goleiro atuou em cinco partidas, sendo quatro como titular e segue invicto: são quatro vitórias e um empate, com um aproveitamento de 86,67%.

Outra parte da torcida, 15%, acredita que Cássio deve ser mantido na posição, mesmo com o desempenho apresentado nas últimas partidas. O goleiro se tornou ídolo após a grande atuação no Mundial de Clubes de 2012, mas teve uma queda considerável nessa temporada.

Uma pequena parte, 3%, ainda votou na opção de contratar um goleiro de fora do elenco do Corinthians. No Timão, além da dupla, também treinam com o profissional os jovens Matheus Vidotto e Caique.

Confira o resultado da enquete do Meu Timão

Confira mais novidades do Corinthians

175 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop