Meu Timão

Entrar

Elias foi o primeiro a deixar o hotel da Seleção Brasileira

Divulgação / CBF

1.5K 41

Tranquilidade

Após eliminação na Copa América, Elias pede tranquilidade à Seleção Brasileira

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 37 0

No início do mês de maio, Elias foi convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa América 2015. Desde então, se ausentou de seis partidas do Corinthians. Entretanto, com a eliminação nas quartas de final, o jogador retornará ao clube do Parque São Jorge nos próximos dias.

Assim como aconteceu em 2011, a Seleção Brasileira foi eliminada pelo Paraguai, em partida que acabou empatada em 1 a 1 no tempo normal e foi definida nos pênaltis. Sobre o jogo, Elias fez uma breve análise, classificando o gol paraguaio de empate como inesperado.

"Primeiro tempo jogamos bem, toque de bola, impomos nosso ritmo, segundo tempo ficou mais igual e envolveram a gente em bola área. Em lance acidental, eles chegaram ao pênalti e fizeram o gol", afirmou Elias em entrevista ao SporTV.

Depois deste sábado, o volante foi o primeiro a deixar o hotel em que a Seleção se hospedava, sem esconder a chateação por ter deixado a competição antes do esperado.

"É claro que viemos para ser campeões, mas sabíamos que ia ser difícil. Saímos chateados porque tínhamos condição de ir mais longe, principalmente pelo que mostramos no primeiro tempo. Agora é ter tranquilidade e continuar um trabalho", concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop