Meu Timão

Entrar

Sporting estaria disposto a oferecer um salário de 200 mil euros para Teo Gutiérrez

Reprodução

16K 184

Concorrido

Jornal português fala em proposta generosa do Sporting por Gutiérrez

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 159 0

Próximo de sair do River Plate, o atacante Teo Gutiérrez tem interessado a outros clubes além do Corinthians. Segundo o jornal português "O Jogo", o Sporting está disposto a oferecer um salário de 200 mil euros (aproximadamente R$ 700 mil) para o atleta de 30 anos e já estaria encaminhando também um acerto com o River Plate.

Comparando com Timão, especula-se que o Corinthians, que também tenta negociar um acordo com o clube argentino, estaria disposto a pagar menos da metade do salário oferecido pelo clube português.

Independente do comprador, o River Plate espera solucionar a situação o mais rápido possível. A intenção dos argentinos é acertar a saída de Gutiérrez no máximo até o dia 14 de julho pra liberar o registro de outro estrangeiro e contar com o uruguaio Tabaré Viudez nas semifinais da Libertadores da América.

O Timão também não tem muito prazo. Em 21 de julho será fechada a janela de transferências internacionais para jogadores vindos do exterior e a diretoria quer no mínimo a contratação de mais um atacante para suprir a saída de Paolo Guerrero.

Além do Sporting, a imprensa espanhola também tem noticiado o interesse de Villarreal e Sevilla no atacante colombiano.

A esperança do Corinthians no entanto é a vontade do jogador. Segundo o agente de Gutiérrez, o atleta já rejeitou propostas milionárias pelo Corinthians.

“Por respeito ao River Plate e pela possibilidade de se transferir para um clube da grandeza do Corinthians, o Téo Gutiérrez rejeitou ofertas financeiras astronômicas”, disse o agente, em entrevista ao colunista Jorge Nicola, no início da Copa América.

Confira mais novidades do Corinthians

159 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop