Meu Timão

Entrar

Guerrero e Sheik agora são atletas do Flamengo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.9K 46

Confirmado

Presidente do Flamengo garante que Guerrero não entrará em campo contra o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 40 0

A polêmica envolvendo a escalação ou não do atacante do Flamengo, Paolo Guerrero, contra seu ex-clube foi encerrada nessa sexta-feira. Em entrevista ao programa "Bate-Bola", da ESPN Brasil, o presidente do clube carioca garantiu que vai manter o acordo verbal firmado com a diretoria do Corinthians.

"No Flamengo, todos os compromissos são cumpridos. Então, com certeza vamos cumprir o acordo firmado com o presidente do Corinthians. Isso foi uma condição da negociação, assim como preço, o prazo de pagamento. O Corinthians argumentou que, como o contrato do jogador com o Corinthians ia até o dia 15 de julho, e o jogo é dia 12, ele não poderia jogar. O Corinthians colocou essa condição. Nós queríamos que ele jogasse, assim como queríamos pagar um valor menor também. Mas foi um acordo verbal, faz parte da negociação e nós respeitamos", disse o Eduardo Bandeira.

Ainda disputando a Copa América, o atacante não estreou pelo Flamengo desde que saiu do Corinthians, em junho.

Além de Guerrero, Sheik é outro que também saiu do Parque São Jorge para atuar no clube carioca. Como o Corinthians continuará pagando o salário do atleta até 15 de julho e a partida entre as duas equipes será no dia 12 de julho, Emerson também não enfrentará o Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop