Meu Timão

Entrar

Renato Augusto considera que Corinthians merecia vitória sobre o Goiás

Ricardo Taves/Ag. Corinthians

1.2K 30

Ponto importante

'Vencendo ou empatando', Renato Augusto reconhece importância de pontuar fora de casa

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 27 0

No desembarque em São Paulo, após a viagem a Goiânia para enfrentar o Goiás pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Renato Augusto ponderou sobre a classificação do Corinthians na competição, visto que o clube está apenas a um ponto do G-4.

"O importante é estar perto do G-4, até porque a diferença é muito curta e um ponto sempre faz diferença. Tem que estar sempre perto, de preferência dentro do G-4, para lá na frente também brigar pelo título", disse o meia.

Como o resultado da partida fora de casa não saiu do 0 a 0, quebrando a sequência de duas vitórias consecutivas do Timão, o jogador julgou o campeonato nacional como um dos mais difíceis, ressaltando que o Corinthians merecia a vitória pelo futebol apresentado em campo.

"O Campeonato Brasileiro talvez é o mais difícil do mundo, então o segredo é vencer em casa ou pontuar fora. Vencendo ou empatando, o importante é pontuar. Pela partida que fizemos, é claro que fica um gosto ruim, porque merecíamos a vitória. Mas com todo o desgaste da semana, já que o jogo foi muito desgastante na quinta, e jogar no Serra Dourada às 16h também pesa um pouco, então acho que, dentro da circunstâncias, a gente está levando esse ponto, vai ser importante lá na frente", afirmou.

Em defesa de Vagner Love, o meio-campista ressaltou como um dever coletivo fazer gols pelo time, tirando a alta carga de responsabilidade somente do atacante.

"Não é uma obrigação só do Vagner de fazer gols, acho que todo mundo, pela qualidade do nosso time, pode também fazer gols", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop