Meu Timão

Entrar

Teófilo Gutiérrez será jogador do Sporting por três temporadas

Reprodução

5.9K 78

Acabou

Depois de novela com o Timão, Téo Gutiérrez acerta com o Sporting

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 70 0

Depois de meses envolvido em negociações para deixar o River Plate, o atacante Teófilo Gutiérrez será jogador do Sporting, de Portugal. O acerto foi fechado na madrugada dessa quinta-feira.

O atacante foi alvo da diretoria do Corinthians por cerca de um mês. O Timão chegou a fazer proposta oficial para contar com o colombiano para a sequência da temporada, mas não conseguiu alcançar os valores pedidos pelo River Plate . Com o atleta, a negociação tinha sido positiva e até salários chegaram a serem acertados.

No entanto, o colombiano, de 30 anos, acertou por três temporadas com o time de Portugal e já deve se apresentar em Lisboa até o final de semana. O negócio foi fechado entre o clube português e os seus representantes, Alvalade e Carlos Granero.

Segundo a imprensa portuguesa, o negócio foi fechado por cerca de 3,4 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O mesmo valor foi pedido ao Corinthians, que, passando por crise financeira, não concordou em pagar.

Apesar de o próprio presidente Roberto de Andrade já ter declarado que a negociação com Téo estava encerrada , a venda para o Sporting conclui definitivamente a novela "Téo Gutiérrez" no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop