Meu Timão

Entrar

Timão bateu o Fluminense e garantiu vaga nas oitavas de final

Reprodução / Fórum Meu Timão

1.1K 11

Líder!

Corinthians vence o Fluminense e avança às oitavas da Taça BH

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 9 0

O Corinthians garantiu vaga nas oitavas de final da Taça BH sub-17 neste sábado, ao vencer o Fluminense por 3 a 0, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé, chegando aos nove pontos e, de quebra, garantindo o primeiro lugar do Grupo 6. O segundo lugar ficou com o Figueirense, que venceu por 1 a 0 a Ponte Preta.

Com os resultados, tanto o Timão quanto o clube catarinense terminaram com a mesma pontuação, o Corinthians, porém, leva vantagem no saldo de gols (13 a 3). Fluminense com sete pontos, Ponte Preta com quatro e Esportiva com zero se despedem da competição.

Na próxima fase o Alvinegro terá pela frente o Internacional, na terça-feira, em Sete Lagoas às 15 horas, na Arena Jacaré.

Relembre a campanha do Timão

Corinthians 7x0 Esportiva - Com facilidade o Timão dominou o confronto e poderia até ter feito um placar ainda mais elástico. A partida marcou também o episódio de racismo contra o garoto Miullen, do Corinthians.

Corinthians 4x0 Ponte Preta - Embalado, o Timão conseguiu outra grande atuação ao vencer a Ponte Preta sem grande esforço. Em apoio a Miullen, a torcida corinthiana levou uma faixa ao estádio.

Corinthians 0x1 Figueirense - Depois de duas vitórias, o Alvinegro conheceu sua primeira derrota ao perder para o Figueirense, que após anotar seu tento recuou e segurou o resultado.

Corinthians 3x0 Fluminense - Precisando da vitória para garantir a vaga, o Timão não tomou conhecimento do adversário carioca. Logo no começo do confronto o Alvinegro abriu vantagem de 2 a 0 e tomou conta da partida.

Confira mais novidades do Corinthians

9 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop