Meu Timão

Entrar

Ameixa é o novo reforço do Corinthians

Clube do Remo

6.8K 87

Boa sorte!

Para reforçar a base, Corinthians contrata volante da Série D

Por Meu Timão

visualizações 6.8K comentários 66 0

Apesar das dificuldades financeiras desta temporada, a diretoria do Corinthians continua atrás de bons jogadores no mercado nacional. Nesta terça-feira, o volante Warian Santos, conhecido como "Ameixa", deixou o Remo e acertou em definitivo com o Timão. O atleta chegou a São Paulo nesta tarde, já realizou exames médicos e foi aprovado. A informação é do repórter e colunista do Meu Timão, Marco Bello.

Com contrato até novembro de 2015 com o clube de Belém, Ameixa chega ao Parque São Jorge para integrar as categorias de base. Aos 19 anos, o jogador deve se juntar à equipe sub-20 do Corinthians, treinada pelo multicampeão Osmar Loss, que deixou o Bragantino na última semana e retornou ao clube.

Segundo informações de emissoras do Pará, a diretoria do Timão desembolsou em torno de R$ 450 mil pelo jovem meio-campista, que na temporada passada chegou a fazer testes no Grêmio, mas decidiu retornar à cidade natal. Em 2015, ele disputou apenas dez partidas pelo Remo.

Em maio, Ameixa chegou a receber uma proposta de um grupo internacional de investidores. Porém, o negócio não foi selado e o volante continuou no clube, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop