Meu Timão

Entrar

Destaque do Timão, Renato Augusto teria recebido uma proposta milionária do mundo árabe

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

44K 163

Exemplo

Meia do Timão recusa proposta milionária do mundo árabe, diz colunista

Por Meu Timão

visualizações 44K comentários 138 0

Em grande fase no Corinthians, o meia Renato Augusto já começa a despertar o interesse de clubes internacionais. Prestes a iniciar a temporada 2015-16, o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, teria procurado a diretoria do Timão para tratar da contratação do camisa 8, destaque do meio-campo alvinegro ao lado de Jadson. A informação é do colunista Jorge Nicola, do Yahoo! Esportes.

Com a transferência ao clube de Dubai, Renato ganharia um salário duas vezes maior que o atual no Corinthians. Além disso, o armador teria direito a um vínculo de três anos, que o daria estabilidade financeira por um longo período na carrira. O Timão, por sua vez, receberia cerca de R$ 15 milhões pelo negócio, valor interessante aos olhos da cúpula alvinegra.

Ainda de acordo com o jornalista, Renato se antecipou e deixou claro ao presidente Roberto de Andrade sua intenção de permanecer no Parque São Jorge. A decisão do camisa 8 fez com que o dirigente corinthiano sequer respondesse a proposta enviada pelo árabes.

Nesta quarta-feira, o meia sentiu fortes dores no quadril e desfalcou o treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava. Segundo a assessoria do clube, Renato foi diagnosticado com uma inflamação no nervo ciático e fará tratamento intensivo para estar recuperado a tempo de enfrentar o São Paulo , no próximo domingo (09), pelo Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

138 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop