Meu Timão

Entrar

Alexandre Pato deixou o Corinthians em 2014

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

16K 168

Retorno

A menos de cinco meses para fim do empréstimo, Pato já fala em voltar

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 134 0

O atacante Alexandre Pato chegou ao Corinthians ainda em 2013, como uma das maiores contratações da história do clube do Parque São Jorge, por 15 milhões de euros (na época, aproximadamente R$ 40 milhões). Porém, apresentando um futebol irregular, no início de 2014, foi utilizado como moeda de troca com o São Paulo, para a vinda de Jadson ao Timão.

O vínculo de empréstimo com o clube do Morumbi se encerra no final deste ano e, caso o atacante não seja vendido até o término do prazo, voltaria para cumprir seu contrato com o Alvinegro, válido até o final de 2016. Sobre a situação delicada, falou sobre o possível regresso.

"Sou profissional. Se tiver que voltar, independente de tudo fora do campo, parte de treinador, da torcida, tem que superar isso. Tenho contrato com eles, tenho contrato aqui, estou exercendo o contrato de empréstimo até o final do ano", afirmou Pato em entrevista ao SporTV News.

"Mas no final do ano não sei o que vai acontecer. Se tiver que voltar, vou ser profissional como sempre fui, em todos os lugares que passei", completou.

No entanto, fala-se muito sobre o ambiente atual do Corinthians não ser favorável ao seu retorno. Enquanto o presidente Roberto de Andrade se esforça para conseguir vendê-lo , o superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez, chegou a ironizar, afirmando que poderia emprestá-lo ao Bragantino .

Confira mais novidades do Corinthians

134 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    ROGERIO
    Rogerio Nicola #4.954

    De novo... Vou ser negativado! Assim como fui quando pedi para não renovarem com o Sheik (da primeira vez também) e não aceitar o que o Guerrero pedi.
    O Pato, jogando o que está jogando hoje, seria importante para o Corinthians e o time subiria muito de qualidade.
    Gostar dele não gosto, mas: se é funcionário, recebe muito, nos custou uma fortuna e tiver de voltar... Que volte e jogue!

  • Marcos
    Marcos Silva #254

    Pato nesse contra-ataque do Timão faria muitos gols, não negativarei pois é patrimônio do clube até enquanto não ser vendido

  • Publicidade

  • Todos os comentários (134)

    Thomaz
    Thomaz Ernesto #479

    Da eles pra bixarada e já era

  • F�bio
    Fábio Bianca

    O cara terá que voltar caso não seja vendido... Mas pra mim alguém que deseja ele só porque ele e melhor que o Vagner Love... Pior do que o pênalti perdido e as declarações que esse mercenário deu... Eu acho que quem ainda quer ver ele com a camisa do Corinthians não tem vergonha, como uma pessoa que e traida larga ve a ex falar mau de você pra todo mundo e depois aceita a ex de volta... Pode até voltar prejuízo já deu... Se eu sou o presidente coloco pra treinar separado ou empresto para quem quiser pagar o salário integral não pelo pênalti perdido, nem por ter jogado no rival mas sim pelas declarações em que desrespeitou o Corinthians e o Torcedor Corinthiano...

  • Mateus
    Mateus Botelho #4.118

    Melhor não

  • Ricardo
    Ricardo Kurama #548

    Temos que ser coerente, se não for vendido tem que voltar sim. Mesmo porque se emprestar novamente vai ter que arcar com a metade do salário novamente, ou treina separado e paga 100% igual o sangue suga do Vitor Jr.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop