Meu Timão

Entrar

Titular incontestável do Timão em 2015, Jadson afirmou que a equipe precisa manter o trabalho para chegar ao título

Ricardo Taves / Agência Corinthians

2.6K 37

Líder

Jadson pede 'continuidade' por título; Felipe brinca sobre liderança: 'Bom demais'

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 33 0

A partida entre Corinthians e Avaí, disputada na tarde deste domingo, marcou o último compromisso do Timão no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. E o resultado não poderia ser melhor: de virada, a equipe alvinegra derrotou o oponente de Santa Catarina em plena Ressacada, por 2 a 1. O meia Jadson, camisa 10 da formação paulista, pediu continuidade no trabalho pelo título nacional.

"Nossa equipe mostrou mais uma vez que veio para brigar pelo título. Saímos perdendo, mas, com calma, fomos ganhando confiança. Terminar o turno em primeiro é muito gratificante pelo que estamos fazendo. Vamos continuar trabalhando para seguir da mesma maneira no segundo turno", assegurou o armador.

Para surpreender o Avaí fora de casa, o Corinthians contou com o retorno do zagueiro Felipe. Após cumprir suspensão automática diante do Sport, na última quarta-feira, o beque voltou a formar a defesa com Gil - o entrosamento da dupla garante ao Timão o melhor sistema defensivo da competição, com apenas 14 gols sofridos.

“Voltamos para o segundo tempo nos impondo. Só no fim do primeiro tempo que tivemos um acerto. Terminar (o turno) assim é bom demais (risos)", comemorou Felipe, ao término do duelo em Florianópolis. Felipe e Jadson deverão estar em campo na próxima quarta-feira, quando o Corinthians faz sua estreia na Copa do Brasil - pelo jogo de ida das oitavas de final, o Timão enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 22h.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop