Meu Timão

Entrar

O ex-corinthiano Willian Arão fez apenas 18 jogos pelo Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.5K 57

Negociando

Ainda ligado ao Corinthians, William Arão pode parar no futebol mineiro

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 46 0

O volante Willian Arão, no Corinthians entre 2012 e 2013, não conseguiu se firmar na equipe Alvinegra e já foi emprestado para a Portuguesa, Chapecoense, Atlético-GO e, atualmente, defende a camisa do Botafogo. Com um contrato de empréstimo garantido por uma temporada, o atleta está na mira do Cruzeiro, que busca reforços para dar continuidade no Campeonato Brasileiro.

Em sua equipe atual, na qual foi apresentado em janeiro deste ano, já marcou quatro gols e vive uma boa fase. Dessa maneira, a diretoria do clube carioca não pretende se desfazer do jogador, querendo ele no elenco para subir para a primeira divisão do Brasileirão.

O nome do volante se encaixou nas necessidades do clube mineiro, pois a janela de contratações de jogadores do exterior está fechada e as opções tornaram-se reduzidas, possibilitando a contratação apenas de jogadores de divisões inferiores, os que não completaram sete partidas em campo na Série A e aqueles que estão sem contrato com qualquer clube.

Willian Arão, que ainda pertence ao Corinthians, fez parte do elenco do Timão que conquistou a Libertadores e o Mundial de 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa de 2013. Porém, pouco aproveitado no clube do Parque São Jorge, foram apenas 18 partidas realizadas e nenhum gol marcado.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop