Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez sempre demonstrou otimismo em relação aos NR

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

56K 277

Tá na hora!

Corinthians intensifica negociações com empresa sul-coreana por naming rights

Por Meu Timão

visualizações 56K comentários 234 0

O corinthiano já aguarda há mais de dois anos pelo anúncio dos naming rights. Segundo o portal LANCENET!, a espera pode estar perto de chegar ao fim. O Timão abriu negociações com a Hyundai, empresa sul-coreana de automóveis.

O interesse da empresa se intensificou após o superintendente de futebol, Andrés Sanchez, e o diretor de marketing, Marcelo Passos, apresentarem um novo modelo de concessão para o nome do estádio alvinegro a um grupo de interessados. Já existem informações desde 2012 que a empresa gostaria de investir no Corinthians.

Nas reuniões entre as duas partes, os sul-coreanos estão tentando reduzir o período de contrato e os valores. O Corinthians quer R$ 400 milhões por 20 anos. Além disso, a empresa também estuda a possibilidade de se tornar patrocinadora master do time. O vínculo com a Caixa Econômica Federal, atual patrocinadora, é válido somente até fevereiro do próximo ano.

A diretoria alvinegra e, principalmente, o ex-presidente Andrés Sanchez, que comanda as negociações desde o início, já assumiram mais de uma vez o atraso para acertar os naming rights. Mas, sempre mostraram otimismo em relação a isso.

O atual presidente, Roberto de Andrade, afirmou ao portal, em entrevista na última semana, que o acerto estava nas mãos das empresas que o clube negocia. Além da Hyundai, outras duas interessadas conversam sobre o assunto com o Timão.

"Está caminhando (o naming rights). A decisão não está nas minhas mãos, está nas mãos das empresas que estamos negociando", declarou. "Não gosto de falar de valores porque cada negócio é um negócio. O que serve para um, não serve para outro. Cada negócio tem um formato", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

234 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop