Meu Timão

Entrar

Cássio já pensa na próxima partida, contra a Chapecoense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.1K 42

Foco!

Após eliminação, jogadores do Timão pregam foco no Campeonato Brasileiro

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 31 0

Depois de perder por 2 a 0 na Vila Belmiro, na última quarta-feira, o Corinthians não conseguiu reverter o placar na Arena, nesta noite, e foi eliminado da Copa do Brasil, sofrendo um placar de 2 a 1. No entanto, para dois jogadores do Timão, agora o foco volta ao Campeonato Brasileiro, em busca do título.

O goleiro Cássio, que apesar de levar dois gols, fez boas defesas durante a partida, considerou que a derrota e consequente eliminação não devem afetar o andamento da outra competição nacional.

"Não conseguimos, infelizmente agora temos que focar no Brasileiro. Tem que ser rápido, pensar na próxima partida. É o que nos resta agora, buscar o título", disse o arqueiro na saída do campo.

Já Elias, que foi poupado e ficou no banco de reservas durante o jogo, também considerou que o elenco deve descansar, em preparo para a próxima partida, que acontece neste domingo, às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

"Agora é descansar bem, rever algumas coisas e focar o trabalho no Brasileiro", disse o volante rapidamente, dirigindo-se ao vestiário.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop