Meu Timão

Entrar

Timão preparou evento especial para esta quarta-feira na Arena

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

25K 97

Tipo NBA!

Timão prepara festa especial para nova camisa e incentiva público a chegar cedo na Arena

visualizações 25K comentários 79 0

O Corinthians preparou um evento especial para o lançamento do novo uniforme número três desta temporada. O torcedor que quiser acompanhar a surpresa precisará chegar cedo na Arena em Itaquera, nesta quarta-feira, antes do jogo contra o Fluminense.

Com início às 20h30, o clube se inspirou em eventos da NBA, liga nacional de basquete dos Estados Unidos, conhecida por fazer grandes festas dentro de seus ginásios. A ação será marcante e rápida. Segundo o Meu Timão apurou, toda a Arena terá suas luzes desligadas durante a apresentação - algo que nunca aconteceu antes no estádio alvinegro.

O evento também contará com a presença de jogadores formados nas categorias de base do Corinthians, os "Filhos do Terrão". Nomes que estão atualmente no profissional, como Fagner, Malcom e Guilherme Arana, e, também, parte do elenco tricampeão mundial sub-17. Todos vão usar a nova camisa do Corinthians, produzida pela Nike.

Após toda a cerimônia, uma grande queima de fogos de artifícios será feita do lado de fora do estádio alvinegro. Depois disso, ainda serão feitas comemorações do aniversário de 105 anos nos telões internos e externos e o clube também preparou mais um mosaico nas arquibancadas.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop