Meu Timão

Entrar

Presidente do Atlético-PR foi absolvido por acusações contra o Timão

Reprodução / TV

3.7K 72

Ficou barato

Presidente do Atlético-PR é absolvido após insinuações de favorecimento ao Timão

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 60 0

O presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, saiu impune das acusações feitas em seu Twitter contra o Corinthians e os clubes paulistas. O mandatário foi julgado, nesta quinta-feira, pela 5ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, e foi absolvido por unanimidade.

Mário Celso Petraglia foi julgado por mensagens publicadas em seu Twitter no início de agosto, quando insinuou que os clubes paulistas, principalmente o Corinthians, estavam sendo ajudados nos jogos do Campeonato Brasileiro.

"Ele foi denunciado em um artigo que fala de infração nas partidas, mas não vejo nada disso. O jogo foi no dia 15 de agosto, as postagens no dia 17. E não houve nenhuma mensagem ofensiva, apenas opinião pessoal. Virá logo o novo julgamento, porque é o Petraglia, né? Mas vamos enfrentar", declarou o advogado do mandatário, Domingos Moro, em entrevista ao portal LANCENET!.

A procuradoria já entrou com um pedido de recurso da decisão do STJD. O dirigente foi enquadrado no artigo 285 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras do código".

Relembre as publicações de Petraglia no Twitter

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop