Meu Timão

Entrar

Boa fase e novos preços de ingressos influenciaram no crescimento do Fiel Torcedor

Meu Timão

17K 66

Valeu, Fiel!

Boa fase do Corinthians faz Fiel Torcedor crescer e aproximar de rival

visualizações 17K comentários 53 0

O Corinthians não perde um jogo no Campeonato Brasileiro há 15 rodadas. A boa fase está trazendo ainda mais novos associados ao Fiel Torcedor e fazendo com que o time se aproxima do Palmeiras.

A nova atualização do Torcedômetro ( confira o ranking aqui ) mostra que o time está perto de alcançar os números do rival - faltam apenas 10.930 novos sócios para o Fiel Torcedor empatar com o Avanti. Atualmente, o Corinthians já possui 118.562 associados, enquanto o Palmeiras tem 129.493 sócios.

O crescimento do Fiel Torcedor foi grande nesta temporada. Desde o começo do ano são mais de 50 mil novos membros. O programa até chegou a ter uma queda no número de sócios depois da eliminação da Copa Libertadores da América, mas voltou a subir nos últimos meses.

Além da boa fase da equipe, o Corinthians também lançou novos planos - em abril - e reduziu os preços dos ingressos de três setores da Arena, no mês passado. Os dois atrativos trouxeram ainda mais associados para o Fiel Torcedor.

Dentro de campo, o Timão enfrenta o Grêmio, na noite desta quarta-feira, tentando chegar a 16ª partida sem derrota no Campeonato Brasileiro e se manter, com folga, na liderança da competição. A partida será realizada na Arena a partir das 22h.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop