Meu Timão

Entrar

Arena estará lotada no domingo de manhã contra o Joinville

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.8K 42

Deu certo

Fiel esgota ingressos para jogo do Timão contra o Joinville

visualizações 7.8K comentários 32 0

O horário criado pela CBF para a edição deste ano do Campeonato Brasileiro, no domingo de manhã, realmente deu certo. Os maiores públicos da competição foram em partidas disputadas no novo modelo e com o Corinthians não será diferente.

Nesta quarta-feira, quatro dias antes do jogo contra o Joinville, a Fiel já garantiu todos os ingressos para a partida. O clube divulgou a informação no início da noite, mas avisa que ainda existe a possibilidade de algumas poucas reservas retornarem as bilheterias, caso não sejam confirmadas.

Essa será a segunda partida do Corinthians nos últimos tempos com entradas esgotadas de maneira antecipada. Para o confronto contra o Cruzeiro, no final de agosto, a Fiel também comprou tudo e bateu o recorde de público do estádio alvinegro. Na ocasião, 41.014 torcedores pagaram para acompanhar a vitória do Timão por 3 a 0.

Para a partida da noite desta quarta-feira, contra o Grêmio, a última parcial foi de 23 mil ingressos vendidos até o fim desta terça-feira. As vendas seguiram durante o dia e o número total será confirmado apenas no segundo tempo do confronto.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop